Uma grande dúvida e até polêmica girou em torno dos lançamentos da Lenovo, pois como eles estão com descontos espetaculares, muitos leitores ficaram perguntando sobre a Geforce 940MX dos modelos: é DDR3 ou GDDR5?

Depois de ligar no SAC da Lenovo, fomos informados que o IdeaPad 320 com Geforce 940MX vem equipado com memória dedicada de vídeo tipo GDDR5. Para confirmar essas informações, dois leitores nossos que aproveitaram a promoção já receberam o produto e confirmaram: o Lenovo IdeaPad 320 vem com Geforce 940MX GDDR5!

Se já estava excelente a linha Lenovo IdeaPad 320 caso chegasse com Geforce 940MX DDR3, agora que já sabemos que ele vem com 940MX GDDR5, está simplesmente imbatível, pois essa versão oferece cerca de 20 a 25% mais performance gráfica! Aproveite os descontos da linha:

[box type=”success” align=”” class=”” width=””]

[/box]

21 COMENTÁRIOS

          • HDClone Free Edition ou Norton Ghost. Porém o bom é você formatar e instalar tudo do zero, pois terá mais ganho de performance!

            Só baixar ISO no site da Microsoft, criar pendrive bootável e ai instalar o Windows. Automaticamente ao se conectar na net ele será ativado =)

            Ai é só instalar os programas e drivers.

  1. Olá, gostaria de saber um notebook adequado pra trabalhar com programas de engenharia como autocad e solidworks, e jogos como the sims 4 , com processador i7 de preferencia, pelo menos 8gb de ram e uma boa placa de video dedicada, e que de preferencia tambem tenha leitor e gravador de cd e dvd, preferencia cor preta, valor na faixa de 3000 (ou menos). gostaria de saber tambem qual placa de video é melhor, uma amd radeon r7 m445 de 4gb ou uma geforce 920mx de 2gb

  2. O meu chegou ontem, o design é bastante sofisticado e a performance sensacional com os programas que uso para trabalhar (Photoshop, Illustrator e InDesign), porém aparentemente a bateria é péssima, não aguentou nem uma hora e por algum motivo não passava do 96% enquanto conectada ao carregador. Hoje farei mais testes e voltarei para dar mais noticias a respeito.

    • Mateus,

      Obrigado pelo relato! Você verificou se Windows não estava baixando muitos updates e instalando? Geralmente nas primeiras horas acontece muito isso e drena demais bateria.

      Testa em uso básico no dia a dia… Com esses seus programas também vai drenar super rápido. Outra dica é colocar no modo equilibrado ou economia de energia quando estiver usando na bateria. Quando estiver usando na tomada, pode usar sempre modo de alto desempenho.

      • Estava baixando a tal atualização de aniversário, que é bem grande mesmo, pelo que notei a ultima atualização que o notebook havia recebido antes de ser embalado é de junho de 2016.

        Essa é uma boa hipótese, acredito que esse realmente seja um bom motivo para a bateria estar sendo drenada. Hoje irei deixar ele carregar até 100% e fazer um uso moderado do aparelho, para ver qual é verdadeira capacidade dele. Assim que eu terminar de usa-lo voltarei para informa-los.

        A proposito, muito obrigado pelo trabalho que vocês exercem aqui, são ótimos computadores por ótimos preços.

      • Voltei para dizer que a bateria é péssima mesmo! Ela possui apenas 2 células (nem sabia que fabricavam com menos de 3), portanto dura entre 1h e 1h30. Não sei se fico feliz ou triste por não ser um defeito de fabrica. Felizmente o resto do notebook é espetacular e compensa esse empecilho.

        A tela é realmente Full HD, o que é ótimo para alguns programas, mas as cores do painel são bem lavadas por conta da tecnologia anti-reflexo.

  3. Prezados amigos do site e compradores do IdeaPad 320, gostaria de saber que acharam da tela full hd do mesmo, tem bons ângulos de visão sem distorção das cores?, ou seja, é tecnologia IPS ou TN? Alguém pode rodar software tipo Aida64 ou Everest e informar para todos qual a marca e modelo exato do painel LCD?

  4. Dias atrás comprei o IdeaPad 320 14″ queria colocar o SSD, porém não tem espaço para o mesmo. Devolvi e agora comprei esse modelo, que pelos relatos acredito que dê para colocar o SSD. Minha dúvida é qual caddy comprar, é o de 9,5 ou o 12?

    • Amigo, já tive Lenovo, não apenas 1, mas vários modelos. Todos estão funcionando perfeito, inclusive um IdeaPad com i5 primeira geração que fica ligado praticamente o dia todo. Está funcionando tudo perfeito, inclusive a bateria.

      Não é porque eu tive um problema que vou desqualificar um produto. Numa linha de montagem com milhares de notebooks, é óbvio que algum vai ter algum problema. Isso acontece com todas as marcas: Dell, Acer, Lenovo, Samsung, Apple, Asus e o restante.

      Agora se o produto tem um defeito crônico, já é outra coisa. Mas até agora os usuários não informaram nada crônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui