A Asus atualmente tem um notebook em que consideramos entre as melhores compras, que é o X510UR-BQ166T e a empresa lançou no mercado brasileiro um modelo de luxo e super portátil, o Zenbook 3.

O novo Asus Zenbook 3 é um notebook para poucos, pois seu preço sugerido é de incríveis R$14999, o que certamente vai deixar o aparelho lá na loja da Asus mesmo, pois sua configuração e recursos não justificam o altíssimo valor.

[tie_full_img][/tie_full_img]

A construção do Notebook da Asus é incrível, feito de uma peça única de liga aeroespacial, um metal super resistente. E seu peso é levíssimo, somente 1,1 KG, algo raro para um modelo com tela de 14 polegadas, mas dimensões de um modelo mais compacto graças a tecnologia de tela NanoEdge. E falando em display, ele conta com resolução Full HD e tecnologia IPS, além de contar com proteção Corning Gorilla Glass 5.

[tie_full_img][/tie_full_img]

O ZenBook Deluxe 3 tem uma configuração de respeito com seu processador Intel Core i7 8550U 8ª Geração com 4 núcleos físicos e 8 threads, clock de até 4.0 GHz e 8 MB de cache. São 16 GB de memória RAM DDR4 e SSD de 512 GB. Mas infelizmente ficou faltando um chip gráfico dedicado, ele tem apenas a Intel UHD Graphics 620.

Apesar das muitas qualidades, nada justifica o Asus ZenBook Deluxe 3 custar os R$14999 pedidos pela fabricante. Até os MacBooks ficaram baratos perto do novo notebook…

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui